18/01/2017 - 14h08

"Um estado só é forte se os municípios estiveram bem", afirma Richa

“Nosso compromisso é proteger todas as cidades do Paraná, porque um estado só é forte se os municípios estiverem bem”, disse o governador Beto Richa nesta terça-feira, no encontro com 22 prefeitos da região da Amepar (Norte do Paraná).

“Nestes seis anos de mandato, sempre tivemos disposição de estar ao lado dos prefeitos para trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios paranaenses”, completou Richa.

O ajuste fiscal do Governo do Estado, apontou Richa, também permitiu que os municípios aumentassem em 20% sua arrecadação em 2016. “Hoje colhemos os frutos das medidas que planejamos há dois anos. O Paraná está em uma situação diferenciada com relação aos outros estados brasileiros. Hoje temos capacidade de investir em todo o Estado buscando o bem-estar de nossos cidadãos”, disse.