Ouça as sonoras do PSDB-PR no Soundcloud






 

11/11/2017 - 18h11

Richa assume presidência do PSDB no Paraná





O governador Beto Richa assumiu neste sábado, 11, a presidência do PSDB no Paraná. A posse ocorreu na convenção estadual do partido, em Curitiba, com a presença de lideranças, apoiadores e representantes de várias siglas que estão coligados com PSDB no estado. Richa ocupa o lugar do deputado Ademar Traiano e deve comandar, a partir de agora, as negociações sobre alianças e candidaturas do PSDB para as eleições de 2018. 


O ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), a vice-governadora Cida Borghetti, o deputado federal Sandro Alex (PSD), e o presidente do PSB, Severino Araújo, participaram do encontro, assim o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, que representou o PSC. Todos declararam a intenção de manter a aliança com o PSDB nas próximas eleições.


O encontro marcou também o ingresso do advogado Wilson Quinteiro e do engenheiro e ex-candidato a deputado estadual Antonio Borges dos Reis no PSDB, que também filiou outras lideranças da capital e interior do Estado. Unicidade -

No pronunciamento, Richa fez um balanço da gestão no Governo do Estado, destacando que todas as áreas avançaram e que aceita fazer comparativos com governos anteriores porque há resultados concretos e melhora significativa em todos os setores. Ele agradeceu o apoio das lideranças políticas do PSDB, dos correligionários e dos partidos parceiros. Também destacou a importância da unicidade do partido e da manutenção das alianças. 


Instado por todos os presentes a concorrer ao Senado no próximo ano, Richa declarou que esta é uma decisão a ser tomada mais adiante e pelo conjunto das forças políticas que apoiam o projeto do PSDB.

 “Vocês me conhecem, eu tenho total desprendimento. Estou aqui para servir. Eu nunca tive apego a cargos, títulos ou posições. Eu estou aqui para dar a minha contribuição para o meu estado e retribuir a grande confiança que eu, toda minha família e meu saudoso pai José Richa sempre tivemos dos paranaenses”, afirmou Richa.

“Eu quero tomar essa decisão (de ser candidato) que é importante na minha vida, importante para o PSDB, importante para a candidatura do nosso presidente da República com cada um de vocês”, disse. “O caminho que o PSDB vai trilhar na eleição do ano que vem vocês vão decidir. Eu sou um soldado”, completou Beto Richa, novo presidente estadual do PSDB. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV PSDB-PR
Dívidas de pequenas e micro empresas, confira:
Hauly: dívidas de microempresas parceladas em 12 meses

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fala sobre dívidas de pequenas e micro empresas, conforme projeto em andamento no Congresso: "Vamos ter o parcelamento de 120 meses para todas as que estão inadimplentes".

Publicado por Conversa com os Brasileiros em Quinta, 18 de agosto de 2016


PSDB-PR NA REDE

Conheça o Blog do Beto Richa, tudo o que acontece no dia a dia do governador do Estado.

Faça parte você também. Filie-se.

PSDB Nacional




Rua Mauá, 1.117 - Alto da Glória - Curitiba - PR | CEP: 80.030-200
Fone: (41) 3015-4545 | Fax (41) 3029-4645 | E-mail: