31/05/2019 - 17h24

PSDB terá posições firmes e em sintonia com a população, afirma Paulo Litro

Durante a XV Convenção Nacional do PSDB, realizada nesta sexta-feira (31/5) em Brasília, o deputado estadual e presidente do partido no Paraná, Paulo Litro, elogiou a eleição de Bruno Araújo para assumir a executiva nacional e afirmou que esse é o início de uma nova postura na legenda, com maior independência política e posicionamentos firmes.

“O Bruno Araújo trará uma importante oxigenação para o PSDB, que atuará como um partido de centro, independente, aberto ao diálogo e abominando extremismos. Teremos posições firmes e em sintonia com os anseios da população”, disse Paulo Litro.

O deputado ressaltou que o PSDB é um dos maiores partidos do Brasil, com uma história de tradição e compromisso com a democracia. “Atualmente mais de 57 milhões de pessoas são governadas por gestões tucanas. Assim como aconteceu no passado, temos a responsabilidade e obrigação de assumirmos um papel protagonista nas mudanças que o país tanto precisa.”

Também representaram o Paraná na Convenção o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o presidente do PSDB de Curitiba, Edson Lau Filho; o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly; a prefeita de Colombo, Beti Pavin, e o deputado estadual Michele Caputo.