11/04/2019 - 11h04

PSDB terá candidatura própria à prefeitura de Palotina, diz Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (11/4)que o PSDB trabalha para viabilizar candidatura própria à Prefeitura de Palotina em 2020. De acordo com o parlamentar, o partido possui um quadro forte e com bons projetos para promover o crescimento estrutural e social do município.

“Contamos com excelentes nomes como os vereadores Weslei Freitas e Rose Delai, que possuem conhecimento, experiência e vontade para realizar um gestão séria, comprometida e transparente no executivo”, ressaltou Paulo Litro.

Em 2016 o partido não contou com candidato à Prefeitura de Palotina, mas obteve um grande resultado no legislativo, com três cadeiras na Câmara. O vereador Weslei Freitas foi o mais votado do município, com 1.254 votos, seguido por Rose Delai (793 votos) e Enio Moesch (644 votos).

“O bom trabalho dos vereadores do partido possibilita a construção de uma candidatura para a Prefeitura, que iremos promover de maneira democrática e em sintonia com as demandas e interesses dos palotinenses”, disse Paulo Litro.