03/08/2019 - 09h37

"PSDB terá candidatura própria à prefeitura de Maringá", afirma Litro

O deputado estadual e presidente do PSDB do Paraná, Paulo Litro, afirmou nesta quinta-feira (1/7) que o partido contará com candidatura própria para às eleições de 2020 em Maringá. De acordo com o parlamentar, o objetivo é aproveitar os bons quadros da legenda no município para viabilizar candidaturas para o executivo e legislativo.

“Maringá é uma das maiores e mais importantes cidades do Paraná e o PSDB não abrirá mão de uma candidatura própria à prefeitura. Estamos trabalhando para ampliar a atuação do diretório municipal, construir uma chapa forte para vereadores e apresentar novas opções para a população”, disse Paulo Litro.

O deputado ressaltou que o PSDB possui diversas lideranças comprometidas com o desenvolvimento do município. “Contamos com um excelente quadro com pessoas como o empresário Evandro Oliveira e os ex-deputados Joel Coimbra e Evandro Júnior, que são lideranças com disposição, experiência e comprometimento para realizarem um grande trabalho na Prefeitura.”

O empresário Evandro de Oliveira, presidente do diretório municipal do PSDB,  confirmou que é pré-candidato ao executivo e que o partido irá construir suas propostas e plano de governo em conjunto com a população. “Disponibilizei meu nome para o partido por entender que Maringá precisa de renovação, com novas ideias e projetos que venham de encontro com os anseios da população e impulsionem o crescimento social e estrutural das comunidades.”