08/10/2019 - 11h39

PSDB realiza encontro para debater políticas públicas para as mulheres em Campo Mourão

O PSDB Mulher do Paraná realiza nesta quinta-feira (10/10), em Campo Mourão, encontro regional para debater políticas públicas para mulheres. A iniciativa busca incentivar a participação feminina na política, bem como estimular a troca de ideias para o desenvolvimento de propostas que atendam as principais demandas do segmento.

“A participação e pluralidade de ideias é fundamental para o fortalecimento da democracia. Queremos promover esses encontros em diferentes regiões do estado, abrindo espaço para que as mulheres tenham voz e contribuam para a construção de políticas públicas que venham de encontro com a realidade que enfrentam”, disse o presidente do PSDB-PR, deputado Paulo Litro.

O encontro acontecerá a partir das 19h30, na Associação Expresso Nordeste (Aerfen), e contará com a presença da presidente do PSDB Mulher do Paraná, Rosalina Batista, bem como de lideranças, vereadoras e prefeitas do partido.

Encontro do PSDB Mulher do Paraná em Campo Mourão
Data: 10/10 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Associação Expresso Nordeste (Rua Flávio de Paula Emer, s/n – Jardim Maia – Campo Mourão)