16/04/2019 - 17h19

PSDB elege novo diretório em Curitiba

O PSDB de Curitiba elegeu nesta segunda-feira (15/4) a nova Executiva Municipal para a gestão 2019/2021, que será presidida por Edson Lau Filho. Durante a convenção, realizada na sede do partido, foi destacada a importância de ampliar o trabalho nas zonais e estimular a participação dos filiados para a construção de candidaturas para 2020.

“Um partido forte começa pela base e para isso vamos promover uma atuação constante nas zonais, aproximando o PSDB da população e levando o debate para dentro das comunidades”, disse Edson Lau Filho.

O deputado Paulo Litro, candidato a presidência estadual do partido, prestigiou o evento e destacou que o PSDB começa um novo capítulo no estado. “Estamos em um momento de reestruturação e os diretórios municipais serão fundamentais para recuperar a principal característica do PSDB, que é o diálogo para construção de políticas públicas em sintonia com os anseios da sociedade.”

“A executiva liderada pelo Edson Lau representa a renovação, mas sem esquecer das origens do PSDB, com um união de juventude e experiência que tenho certeza que irá fortalecer e ampliar o trabalho do partido em Curitiba", afirmou o deputado Michele Caputo.

Participaram da convençãoo vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; do presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Thiago Ferro, e dos vereadores Serginho do Posto, Beto Moraes e Edson do Parolin.

A chapa encabeçada por Edson Lau Filho conta com o vereador Edson do Parolin como vice-presidente; Paulo Kruger como secretário geral; Alberto Garcez de Tesoureiro; Mari Pessin e Maurício Rodrigues como 1º e 2º vogal e o vereador Beto Moraes como líder da bancada. No dia 6 de maio acontece a convenção estadual do PSDB, na sede do partido.