05/09/2019 - 16h54

PSDB anuncia pré-candidatura do empresário Kiko D’Agostini à prefeitura de Matelândia

O diretório municipal do PSDB de Matelândia anunciou nessa quarta-feira (4/9) a pré-candidatura de Kiko D’Agostini para a Prefeitura em 2020. O diretor-executivo do Grupo D’Agostini, que está entre as cinco maiores empresas do município na geração de empregos, destacou que colocou seu nome à disposição do partido para disputar pela primeira vez uma eleição com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento social e econômico das comunidades.

“Quero levar minha experiência como empresário e cidadão para a Prefeitura, com um projeto de gestão responsável construído em conjunto com as comunidades e com atenção especial para a geração de empregos e melhorias estruturais”, afirmou Kiko D’Agostini.

Beny Renon, presidente do PSDB de Matelândia, ressaltou que o empresário sempre foi um apoiador assíduo das causas do município e que possui todas as condições para realizar um grande trabalho na Prefeitura. “Houve um consenso dentro do partido pelo nome do Kiko, que é um empresário de sucesso, possui uma importante história em Matelândia e conhece a realidade de nossas comunidades”.

O presidente do PSDB-PR, deputado Paulo Litro, elogiou a disposição e experiência do pré-candidato. “O Kiko alia capacidade de gestão e responsabilidade com muita vontade de trabalhar. Já mostrou na iniciativa privada toda sua capacidade e com certeza representa uma excelente opção para o desenvolvimento de Matelândia.”