Ouça as sonoras do PSDB-PR no Soundcloud






 

27/07/2018 - 12h13

“Participação e pluralidade de opiniões fortalecem a democracia”, afirma Marcello Richa




O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR) e pré-candidato a deputado estadual, Marcello Richa, participou na noites desta quinta-feira (26/7) de reunião com 200 lideranças, presidentes de entidades e moradores de Ponta Grossa. Durante o evento, afirmou que é necessário aproximar a política da população para que aconteça uma mudança positiva no país

“Precisamos deixar de lado o discurso de divisão e trabalhar em prol daquilo que em comum acordo acreditamos. Com a participação das comunidades e pluralidade de opiniões, fortalecemos a democracia, ampliando o diálogo e agregando conhecimento para a construção de projetos que venham de encontro com os anseios e demandas da população”, disse Marcello Richa.

Temas como desemprego, estímulo ao empreendedorismo, segurança e programas na área do esporte como apoio para educação e saúde foram destacados durante o encontro.

“A política precisa atuar como um facilitador e indutor de projetos que beneficiem nossa economia e a melhoria da qualidade de vida da população. Com esse foco, temos realizado encontros em todo o estado, buscando conhecer as ideias e apontamentos da população que irão nortear o trabalho do poder público”, ressaltou Marcello Richa.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Serviços Públicos de Ponta Grossa, Marcio Ferreira, o vereador Eduardo Kalinoski e o vereador e pré-candidato a deputado federal Felipe Passos.

Redes sociais

Além da realização de encontros regionais, o ITV-PR lançou em maio uma ação de consulta e debate com a população por meio do WhatsApp com o objetivo de facilitar ainda mais a participação das comunidades.

Já foram criados mais de 45 grupos temáticos que incluem direito dos animais, juventude, esporte, assistência social, bairros, comunidades, municípios, entre outros. Para acessar basta acessar a página

https://marcelloricha.com.br/gruposwhatsapp/ e clicar no link da área que tiver interesse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV PSDB-PR
Dívidas de pequenas e micro empresas, confira:
Hauly: dívidas de microempresas parceladas em 12 meses

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fala sobre dívidas de pequenas e micro empresas, conforme projeto em andamento no Congresso: "Vamos ter o parcelamento de 120 meses para todas as que estão inadimplentes".

Publicado por Conversa com os Brasileiros em Quinta, 18 de agosto de 2016


PSDB-PR NA REDE

Conheça o Blog do Beto Richa, tudo o que acontece no dia a dia do governador do Estado.

Faça parte você também. Filie-se.

PSDB Nacional




Rua Mauá, 1.117 - Alto da Glória - Curitiba - PR | CEP: 80.030-200
Fone: (41) 3015-4545 | Fax (41) 3029-4645 | E-mail: