Ouça as sonoras do PSDB-PR no Soundcloud






 
Crédito: Kassio Pereira

23/04/2019 - 23h19

Michele Caputo pede destacamento da polícia na llha dos Valadares

Por Kassio Pereira



O deputado estadual Michele Caputo (PSDB) apresentou nesta terça-feira (23) um requerimento pedindo informações sobre a situação da segurança pública na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. No pedido, encaminhado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, o deputado questiona a viabilidade do Governo do Estado implantar um destacamento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na ilha.

“Todos nós sabemos das peculiaridades que esta comunidade tem e da dificuldade de acesso que existe. Por isso, precisamos de um destacamento lá, agilizando o atendimento às ocorrências e trazendo mais segurança aos moradores”, enfatiza Michele Caputo. 

O requerimento apresentado nesta terça foi embasado no relatório do secretário Regional da Ilha dos Valadares, Aldo José das Neves, vinculado à Prefeitura de Paranaguá. Nesta semana, o deputado Michele Caputo irá a Paranaguá para acompanhar de perto a situação.

“É importante que o poder público dê uma  atenção especial à Ilha dos Valadares, em respeito à população que vive lá”, ressalta o deputado. Segundo ele, o reforço na presença das forças de segurança é fundamental, tendo em vista que a ilha concentra hoje quase 33 mil habitantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV PSDB-PR
Dívidas de pequenas e micro empresas, confira:
Hauly: dívidas de microempresas parceladas em 12 meses

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fala sobre dívidas de pequenas e micro empresas, conforme projeto em andamento no Congresso: "Vamos ter o parcelamento de 120 meses para todas as que estão inadimplentes".

Publicado por Conversa com os Brasileiros em Quinta, 18 de agosto de 2016


PSDB-PR NA REDE

Conheça o Blog do Beto Richa, tudo o que acontece no dia a dia do governador do Estado.

Faça parte você também. Filie-se.

PSDB Nacional




Rua Mauá, 1.117 - Alto da Glória - Curitiba - PR | CEP: 80.030-200
Fone: (41) 3015-4545 | Fax (41) 3029-4645 | E-mail: