Michele Caputo fará parte da executiva nacional do PSDB

03/06/2019 - 14h14

Michele Caputo é o representante do Paraná na executiva nacional do PSDB

Por Kassio Pereira

Em seu primeiro mandato, o deputado estadual Michele Caputo já vem despontando com uma das principais lideranças do PSDB no Estado. No último final de semana, durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília, Caputo foi escolhido para representar o Paraná na executiva nacional.

“É uma honra participar deste processo de renovação e mudanças no partido. Somos uma legenda forte, com grandes quadros em nível nacional e estadual, mas sabemos que é preciso inovar. Por isso, estamos adotando uma série de medidas alinhadas com o interesse da população”, destaca o deputado, que também é líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná.

Segundo ele, o PSDB nacional já inicia este novo ciclo com um novo estatuto, um novo código de ética e diversas normas de integridade e conformidade (compliance). “Sob a liderança do nosso presidente nacional Bruno Araújo e junto com o presidente estadual Paulo Litro, vamos resgatar o protagonismo do partido, fortalecendo a base e mesclando a juventude e a experiência.”, enfatiza Michele Caputo.

O PSDB agora volta as atenções para o processo eleitoral de 2020. O objetivo é montar chapas fortes para as eleições municipais. “Teremos candidatos a prefeito e vice-prefeito nas principais cidades do Paraná. Além disso, vamos trabalhar firme para eleger um bom número de vereadores, mantendo a voz e o pensamento da social democracia nas câmaras municipais”, complementa o deputado.