Ouça as sonoras do PSDB-PR no Soundcloud






 

01/08/2018 - 10h28

Marcello Richa busca fortalecer atividades esportivas nas comunidades




O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR) e pré-candidato a deputado estadual, Marcello Richa, realizou nesta terça-feira (31/7) uma extensa agenda nas regionais CIC, Santa Felicidade e Portão, em Curitiba. Na ocasião, visitou diversas academias e projetos de artes marciais para debater novas iniciativas e apoio do poder público para fortalecer a prática de atividades físicas e esportivas nas comunidades.

“O esporte incentiva a vida saudável e a disseminação de valores éticos e de cidadania. Tenho buscado um diálogo constante com a iniciativa privada e terceiro setor para fortalecer projetos, apresentar formatos de captação de recursos e debater nossa legislação para aprimorar e ampliar essas atividades nas comunidades”, disse Marcello Richa.

Foram realizados encontros na Academia Uplay, Academia Biocorpus e Academia Maciel, na regional Santa Felicidade, e no Centro Chute Boxe & Fitness, na regional Portão.

Com experiência de ter sido duas vezes secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) de Curitiba, Marcello Richa apresentou diferentes formatos de parcerias com o poder público para a promoção de atividades sistemáticas, opções de projetos que podem ser apresentados ao Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

“Foi uma reunião muito positivo, em que pudemos conhecer diferentes caminhos que irão ajudar no desenvolvimento de nossos atletas de alto rendimento e projetos sociais esportivos nas comunidades”, disse o professor Marcelo Pereira, do Centro Chute Boxe & Fitness.

Vila Leão

Marcello Richa também visitou a Escola Cristã de Curitiba, na regional CIC, e participou de um encontro com moradores da Vila Leão junto com as lideranças comunitárias Jaime João de Oliveira e do ex-vereador Edson do Parolin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV PSDB-PR
Dívidas de pequenas e micro empresas, confira:
Hauly: dívidas de microempresas parceladas em 12 meses

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fala sobre dívidas de pequenas e micro empresas, conforme projeto em andamento no Congresso: "Vamos ter o parcelamento de 120 meses para todas as que estão inadimplentes".

Publicado por Conversa com os Brasileiros em Quinta, 18 de agosto de 2016


PSDB-PR NA REDE

Conheça o Blog do Beto Richa, tudo o que acontece no dia a dia do governador do Estado.

Faça parte você também. Filie-se.

PSDB Nacional




Rua Mauá, 1.117 - Alto da Glória - Curitiba - PR | CEP: 80.030-200
Fone: (41) 3015-4545 | Fax (41) 3029-4645 | E-mail: