26/06/2019 - 00h31

Lideranças do PSDB conversam com Greca sobre demandas e parcerias em Curitiba

O presidente do PSDB do Paraná, deputado Paulo Litro, e lideranças do partido em Curitiba realizaram, nesta terça-feira (25/6), uma reunião com o prefeito Rafael Greca (DEM) para conversar sobre projetos para o município e continuidade da parceria para o próximo ano.

“Temos um ótimo diálogo com o prefeito Rafael Greca e sintonia entre o executivo municipal e os vereadores do partido. Queremos dar continuidade a essa parceria, bem como promover novos projetos que venham a melhorar a estrutura do município e qualidade de vida nas comunidades”, destacou Paulo Litro.

O vice-prefeito Eduardo Pimentel ressaltou o bom trabalho e sinergia entre os integrantes do partido e a Prefeitura para o desenvolvimento de projetos e programas no município. "A aliança com o prefeito Greca trouxe grandes avanços para Curitiba, incluindo a retomada de obras que estavam paradas, a revitalização da cidade e realização do maior programa de pavimentação asfáltica dos últimos tempos no município. São resultados que nos estimulam a reforçar essa parceria”, disse Eduardo Pimentel.

Também estiveram presentes na reunião o deputado estadual Michele Caputo; o presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Thiago Ferro, e os vereadores Serginho do Posto, Beto Moraes e Edson do Parolin.