11/10/2019 - 17h48

José Carlos Laurani assume a presidência do PSDB de Campo Mourão

O agricultor José Carlos Laurani assumiu a presidência do PSDB de Campo Mourão. A posse aconteceu nesta quinta-feira (10) e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado Paulo Litro.

“O Laurani é uma referência de trabalho e dedicação, possui uma atuação muito grande na área da saúde e uma visão diferenciada sobre gestão. É uma liderança forte que irá ajudar muito o PSDB no desenvolvimento e construção de políticas públicas efetivas para Campo Mourão”, disse Paulo Litro.

Durante o encontro, Laurani destacou que o PSDB é um partido tradicional, com uma história de grandes avanços no país e muito presente no município, com aproximadamente 1.400 filiados. “Iremos intensificar o trabalho de filiações para contarmos com uma base forte, com pluralidade de ideias e espaço para o desenvolvimento de projetos que venham de encontro com os anseios da população.”

Prestigiaram o evento o prefeito de Araruna, Leandro da Farmácia; a prefeita de Farol, Angela Kraus; o deputado estadual Delegado Fernando; o ex-vereador Pedrinho Nespolo e o ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck.