02/05/2018 - 22h13

Governo do Paraná autoriza investimentos viabilizados por Bernardo Carli

Mais de R$ 30 milhões foram autorizados pelo governo do Paraná para investimentos em diversos municípios da região de Guarapuava, muitos deles viabilizados pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli.

As autorizações foram assinadas na última segunda-feira, 30 de abril, durante visita da governadora do Paraná, Cida Borghetti, à cidade de Pitanga e à 14ª ExpoCentro.

A governadora autorizou licitação para construção de vias marginais na rodovia PR-466, no perímetro urbano de Pitanga, num investimento de R$ 19 milhões. Também foram liberados R$ 4 milhões para pavimentação urbana e R$ 380 mil para implantação do “Meu Campinho”.

Por intermédio do deputado tucano ainda foram autorizados R$ 1,2 milhão para pavimentação asfáltica em Turvo, R$ 1,3 milhão para pavimentação e aquisição de equipamentos rodoviários para Santa Maria do Oeste, R$ 770 mil para pavimentação e construção de um barracão em Nova Tebas e R$ 1,5 milhão para construção de um ginásio de esportes em Boa Ventura de São Roque.

“Com certeza ficamos muito felizes com liberações tão importantes para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Agradecemos à Governadora Cida Borghetti pela gestão municipalista que desenvolve, governando junto com os nossos Prefeitos, para os cidadãos, e atenta a todas as reivindicações que lhe apresentamos. Gestão iniciada pelo nosso então Governador Beto Richa, que também determinou diversas e grandes melhorias para os nossos municípios”, destacou o parlamentar.

Manoel Ribas

Bernardo Carli também acompanhou a Governadora em visita a Manoel Ribas, para onde foram autorizados R$ 1,2 para pavimentação asfáltica e entregues kits de materiais esportivos para as crianças, através do programa Paraná Mais Esporte.