22/07/2018 - 16h16

Deputado estadual Bernardo Ribas Carli morre em acidente aéreo

Com profundo pesar, o PSDB-PR comunica o falecimento do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, vítima de acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, neste domingo (22). Dois pilotos também morreram na queda da aeronave.

O presidente do PSDB-PR, Beto Richa, manifestou seu pesar pela perda do companheiro de partido e atuando liderança política paranaense. "Profundamente abalado com a notícia da trágica morte do amigo e jovem deputado Bernardo Ribas Carli. Que Deus, na sua imensa benevolência, conforte a família neste momento de grande dor. Eu e Fernanda sofremos juntos a ausência repentina do Bernardo, ao lado da sua família", escreveu em sua conta no Facebook.

Pré-candidato à reeleição neste ano, Bernardo Ribas Carli nasceu em Guarapuava, no interior do Estado. Aos 32 anos, cumpria seu segundo mandato como deputado estadual, com base política em Guarapuava e cerca de 50 municípios da região. Bernardo é filho de Fernando Ribas Carli, que foi prefeito de Guarapuava por três mandatos, deputado federal, deputado estadual e chefe da Casa Civil do Paraná.