Ouça as sonoras do PSDB-PR no Soundcloud






 

04/12/2019 - 15h08

Congresso do PSDB-PR reforça diálogo com a população e debate agenda do país




Cerca de 150 pessoas participaram nesta terça-feira (3/12) do congresso estadual do PSDB-PR, realizado na sede do partido em Curitiba. Durante o evento foram realizadas palestras e debatidos temas referentes a participação da população na política pública, reforma tributária, educação, desenvolvimento econômico e assistência social.


"O PSDB trabalha para ampliar cada vez mais o diálogo e participação da população para a construção de políticas públicas. A iniciativa do congresso nacional e os encontros estaduais, que acontecem em todo país, mostram que o partido quer conhecer os anseios da população e apresentar posições firmes e claras sobre temas que afetam diretamente a vida dos brasileiros", disse Litro.


Para se aproximar mais das comunidades, o deputado ressaltou que o PSDB-PR se organizou para fortalecer e oferecer autonomia aos diretórios municipais, bem como abre espaço para projetos e iniciativas promovidas pela Juventude, PSDB Mulher, Tucanafro e Diversidade Tucana do Paraná. "Quanto maior for a capilaridade e capacidade do partido em dialogar com os diferentes segmentos da sociedade, melhores condições teremos para identificar demandas e apresentar propostas que atendam a realidade de cada região."


O evento contou com a participação do ex-deputado da Bahia e atual diretor do PSDB Nacional, João Almeida, e de diversas lideranças do partido no estado, como o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o deputado estadual Michele Caputo; a ex-secretária da Educação Ana Ceres e os prefeitos Marcelo Rangel (Ponta Grossa), Elídio Zimerman (Mangueirinha), Hilário Czechowski (Espigão Alto do Iguaçu), Angela Kraus (Farol) e Milton José Paizani (Rio Negro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV PSDB-PR
Dívidas de pequenas e micro empresas, confira:
Hauly: dívidas de microempresas parceladas em 12 meses

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fala sobre dívidas de pequenas e micro empresas, conforme projeto em andamento no Congresso: "Vamos ter o parcelamento de 120 meses para todas as que estão inadimplentes".

Publicado por Conversa com os Brasileiros em Quinta, 18 de agosto de 2016


PSDB-PR NA REDE

Conheça o Blog do Beto Richa, tudo o que acontece no dia a dia do governador do Estado.

Faça parte você também. Filie-se.

PSDB Nacional




Rua Mauá, 1.117 - Alto da Glória - Curitiba - PR | CEP: 80.030-200
Fone: (41) 3015-4545 | Fax (41) 3029-4645 | E-mail: