16/08/2018 - 20h26

Beto Richa e Ana Amélia reforçam compromisso com setor moveleiro

O ex-governador Beto Richa, candidato ao Senado, e a senadora Ana Amélia, candidata a vice-presidente da Republica na chapa do tucano Geraldo Alckmin, deram continuidade nesta quinta-feira (16) na agenda pelo interior do Paraná. Em Arapongas, eles circularam pelos estandes da MostraMóveis no Expoara – Centro de Eventos.

O evento reúne 60 expositores da indústria moveleira brasileira. O foco é na realização de negócios com redes varejistas. Richa ressaltou a força do setor de móveis no Paraná. “O setor moveleiro é um dos que mais geram empregos. São mais de 3 mil empresas no Paraná”, destacou. O candidato ao Senado conversou com expositores e visitantes da feira. “Como sempre fiz nas minhas gestões como governador, estou rodando o Paraná para ouvir as pessoas e suas necessidades. O Paraná passou anos sem um senador para defender os interesses do Estado. Agora quero ir para Brasília para defender a bandeira do Paraná, atendendo as demandas que estão sendo apresentadas. E ajudar o Geraldo Alckmin a colocar o nosso Brasil nos trilhos do crescimento econômico”.

A candidata à vice-presidente Ana Amélia também enalteceu a força da indústria moveleira do Paraná. “Arapongas é o segundo maior centro moveleiro do País e gera milhares de empregos. Esse é o Brasil que dá certo, que o Geraldo Alckmin e eu queremos levar para todas as regiões do Brasil. E aqui no Paraná nós podemos aprender muito com o Beto Richa”.