13/11/2017 - 18h00

Ao Senado, Beto Richa já tem apoio do PSB, PP, PSD e PSC

Pelo menos quatro partidos - PSB, PSC, PP e PSD - afirmaram apoiar a candidatura do governador Beto Richa ao Senado nas eleições de 2018.  "A gente gosta do que faz. Gosta de servir a população, atender o mais pobre e eu tenho certeza que Richa fará uma trajetória muito expressiva no Senado como faz no governo do Paraná. Um governo que orgulha o seu pai José Richa. E que será um senador que orgulhará a trajetória de José Richa”, disse o ministro da Saúde, Ricardo Barros, presidente do PP no Paraná, na convenção estadual do PSDB neste sábado, 11, em Curitiba.

O deputado Sandro Alex (PSD) disse que o governador Beto Richa e o PSDB reconstruíram o Paraná, nos últimos oito anos. “O PSD está junto com o governador Beto Richa. Renovarmos mais uma vez a nossa unidade em torno do crescimento do país. Beto Richa tem apoio do PSDB neste oito anos à frente do governo e terá o nosso apoio em mais oito anos no Senado",

A vice-governadora Cida Borghetti disse que o PP acompanha a trajetória política do PSDB há várias eleições. “O PP acompanhou o PSDB em 2010, em 2014 e vai acompanhar em 2018. Contem com o apoio dos progressistas, estaremos unidos e juntos, para o bem do Paraná e do Brasil”, destacou.

O presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, fez questão de marcar presença na convenção estadual do PSDB e reafirmou o apoio ao governador Beto Richa que deve disputar o Senado nas eleições de outubro 2018. "Historicamente, o PSB e o PSDB caminham juntos no Paraná. E em 2018, o PSB estará mais uma vez apoiando o governador Beto Richa na sua campanha ao Senado e estaremos juntos na mesma aliança", disse Severino Araújo.