27/06/2018 - 23h04

Alckmin estará em Cascavel e Maringá nesta quinta-feira

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, vem ao Paraná nesta quinta-feira.

Recepcionado pelo presidente estadual do PSDB, o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Beto Richa, Alckmin participa de eventos em Cascavel e Maringá, onde apresentará seu plano de governo voltado ao fortalecimento do agronegócio. As duas cidades foram escolhidas por serem polos importantes da atividade agropecuária no Estado.

Às 10 horas, na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP, em Cascavel, Geraldo Alckmin vai expor o plano tucano para o desenvolvimento da agricultura brasileira para prefeitos, representantes do agronegócio paranaense e lideranças da região Oeste.

A partir das 16 horas a proposta para o setor mais competitivo da economia brasileira será apresentada e debatida com empresários da região Noroeste na Associação Comercial e Empresarial de Maringá -ACIM.

O agronegócio é responsável por 30% do PIB (Produto Interno Bruto) do Paraná e em meio à maior crise econômica da história do Brasil continuou a crescer em todo o Estado.